Mais de um mês depois do último triunfo, o Bahia voltou a vencer uma partida e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão.

O JOGO

Jogando para quase 35 mil tricolores, o Esquadrão conseguiu se impor contra o América-MG e pressionou desde o primeiro lance da partida, até abrir o placar aos 25 minutos, com Everaldo, após grande jogada de Camilo Cándido.

Logo no início do segundo tempo, um deslize: O América, que conseguiu igualar o jogo e conter o ritmo do Bahia, achou o empate após vacilo da zaga tricolor.

Depois do susto, um show particular. Cauly, camisa 8 do tricolor baiano, resolveu a partida e garantiu os três pontos. Aos 14 minutos, carregou sozinho e finalizou no canto para vencer o goleiro Mateus Pasinato e desempatar a partida.

Dez minutos depois, o meio-campo encontrou o atacante Rafael Ratão na área, que fazia a sua estreia como titular, e com um belo passe deixou o camisa 11 em condições de garantir o triunfo.

SEQUÊNCIA

Com o 3 a 1 garantido, o Bahia deixou a zona de rebaixamento e empurrou o Santos para a degola. O tricolor volta a campo no próximo domingo (14), para enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

1 1 voto
Article Rating