As vítimas do ataque em Mata do São João foram identificadas pela Polícia. Dentre os nove mortos, três eram crianças e o que já se sabe no encaminhar das investigações policiais, é que o ato teria sido motivado por crime passional e disputas internas do controle no tráfico de drogas.

O principal alvo dos criminosos, era um homem identificado como Carlos Augusto Gonzaga dos Santos, o Préa. O homem tinha 41 anos e estava na residência com seus dois filhos Gabriel Souza Santos, 13 anos e Carla Souza Santos, 17 anos. Os dois adolescentes eram deficientes e foram mortos a tiros.

Na casa, ainda estavam Cristiane Bispo dos Santos, que era companheira de Préa, e suas filhas adolescentes Brenda Bispo dos Santos, 16 anos, Bianca Santos Almeida, 18 anos e a criança Fabiane Bispo dos Santos de apenas 9 anos.

Duas vizinhas, que tentaram socorrer a família, também foram mortas. Sara Miranda Magalhães, 35 anos e Clicia Costa Magalhães foram assassinadas a tiros e golpes de facão.

Os primeiros levantamentos dão conta que Préa teria sido alvo de tiros em julho deste ano, durante os festejos do São Pedro. De acordo com informações, ele é primo de um líder do tráfico que está preso.

0 0 votos
Article Rating