Salvador: assaltantes roubam passageiros e fogem com chaves de ônibus

Foto: Reprodução / TV Bahia

Na manhã desta terça-feira (21), os moradores da Capelinha de São Caetano, em Salvador, foram surpreendidos por um cenário de tensão ao serem impedidos de sair da localidade. De acordo com os próprios moradores, após roubaram as chaves de um coletivo e de um ônibus do transporte complementar, criminosos bloquearam uma via do bairro, evitando assim, o acesso da polícia na região.

“Não entra, nem sai nada. A gente não consegue sair para trabalhar porque o tráfico não deixa. Aqui tem viatura, tem polícia e a gente não pode sair. É uma situação deplorável. Como é que a gente não pode sair para trabalhar?”, desabafou uma moradora.

Por meio de um comunicado oficial, a Polícia Militar (PM) disse que o caso ocorreu por volta das 5h, quando criminosos encapuzados assaltaram os passageiros que estavam nos coletivos na Rua Padre Antônio Vieira, na Capelinha de São Caetano. Eles levaram os pertences dos passageiros e em seguida fugiram com as chaves dos dois veículos, fato que  acabou motivando o bloqueio da via. A PM destacou também que a 9ª CIPM foi acionada e ao chegar ao local realizou diligências no intuito de localizar os responsáveis.

Agora, o policiamento segue reforçado e permanente na região, com equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), bem como da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*