Um homem, ainda não identificado formalmente, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (15) em uma zona de mata no bairro de Jardim Cajazeiras, em Salvador.
A Polícia Civil informou que o corpo da vítima estava em chamas na Rua da Etiópia e foi localizado após denúncias de pessoas. Informações destes populares apontam que o homem teria sido sequestrado por traficantes da região, em seguida morto a tiros e seu corpo foi incendiado. No entanto, a corporação não relatou sobre esta possibilidade.
Procurada pelo Bahia no Ar, a Polícia Militar preferiu não se manifestar sobre o caso. Agora, a 2ª Delegacia de Homicídios (DH) investigará o crime, buscando identificar a autoria e motivação da morte brutal.
LEIA TAMBÉM:
Dupla morre durante confronto com PM
Dois homens morreram na noite desta sexta-feira (15), após confronto com policiais militares no bairro Fazenda Grande 3, em Salvador. Os dois foram identificados como Alexandre Menezes de Jesus, de 21 anos, e Pedro Lucas de Jesus Suzart, de 23 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, agentes estavam no local fazendo rondas quando acabaram sendo surpreendidos com tiros contra a guarnição. Em resposta, os policiais revidaram e ali começou uma troca de tiros que terminou com os jovens feridos.
Eles foram socorridos com vida e levados para o Hospital Eládio Lassere, em Cajazeiras, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade. Não se sabe, no entanto, se eles foram os autores do tiroteios ou se foram vítimas de bala perdida.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana, onde irão passar por exames de necropsia. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Jovens compram relógio pela internet e acabam no Tribunal do Crime
Dois jovens foram levados ao Tribunal do Crime após a compra de um relógio em Salvador. A dupla, residente em Sussuarana, planejava a transação no Largo da Paixão, em Fazenda Coutos, mas, ao chegar ao local, foram vítimas de uma emboscada.
Segundo um parente de uma das vítimas, um dos rapazes comprou o relógio e convidou o amigo para acompanhá-lo. Há suspeitas de que tenham sido assassinados por traficantes, mas a polícia ainda não confirmou essa informação.
Os criminosos exigiram um resgate de 2,5 mil, porém as famílias não conseguiram reunir o valor solicitado.