O ensaio de verão do Harmonia do Samba que estava marcado para ocorrer na segunda-feira (24), em Salvador, não será mais realizado. Isso por conta do decreto estadual divulgado na sexta-feira (21), reduzindo o público nos eventos para 1,5 mil pessoas.

Diante da nova medida do governo do estado para combater a Covid-19, a realização da tradicional “Melhor Segunda-Feira do Mundo” ficou impossibilitada.

“A família Harmonia do Samba deixa o pedido de desculpas pela expectativa criada naqueles que adquiriram seu ingresso”, a banda disse em comunicado publicado nas redes sociais neste domingo (22).

A organização do evento conta que os que compraram ingressos podem ficar com crédito para o próximo evento do Harmonia a ser realizado em Salvador. Este, no entanto, não tem data e nem local definidos até então.

Os que desejarem o reembolso devem solicitar a devolução do valor diretamente nos sites ou balcões onde houve a compra e venda do seu ingresso. Para mais informações o cliente poderá se comunicar com a produtora Oquei Entretenimento, por meio do e-mail ([email protected]) ou, entrar em contato com número de telefone/ WhatsApp (71) 99990-7759.

0 0 votos
Article Rating