O esquema do tráfico de pessoas está preste a ser desvendado nos próximos capítulos de 'Salve Jorge'. Ao menos é o que diz a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. De acordo com a publicação, Morena (Nanda Costa) conseguirá enviar um celular para a sua amiga Waleska (Laryssa Dias) em Istambul. Com o aparelho em mãos, a traficada conseguirá ligar para a delegada Helô (Giovanna Antonelli) e contará tudo sobre a máfia.
Antes de tudo isso acontecer, os traficantes começam a desconfiar de que Demir (Tiago Abravanel) e Zyah (Domingos Montagner) sabem dos crimes e, por isso, mandarão as meninas traficadas para a Holanda, tentando despistar os rapazes. Alguns dias depois as meninas retornarão e, com isso, o marido de Tamar (Yanna Lavigne) conseguirá entregar o celular para a amiga de Morena.
No aparelho, Waleska encontrará apenas o número do celular de Helô. Rapidamente a jovem ligará para a delegada, pedirá socorro e dirá que há meninas presas em Istambul. A moça vai contar também para a policial federal que elas são escravizadas por uma máfia de tráfico humano, além de revelar o nome da boate. Fonte: IBahia