Diferente do presidente da Câmara, Orlando de Amadeu (PSDB) que parabenizou e avaliou a gestão do prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino (MDB) com nota 12, o vereador Sandro Moreira (PSL) deu apenas uma nota 3 para o gestor.
Durante participação no Debate Bahia No Ar, mediado pelo radialista Roque Santos, o edil discordou da opinião de Orlando Amadeu , quando o mesmo afirmou que a povo simõesfilhense só tem motivos para comemorar com a atual gestão municipal.
” Ele [Dinha] errou em alguns pontos que são cruciais para a gestão pública. Ele pecou em não fazer as licitações e com isso o nosso povo está sofrendo. Educação, saúde, transporte público e infelizmente por isso não temos o que comemorar”, ressaltou.
Na ocasião o vereador também deu nota 5, para a gestão do ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD) e afirmou que o governo do então prefeito, foi um pouco melhor que o de Dinha. “Eu estive do lado de Eduardo no governo e apontava os erros dele, porque essa é a forma de se fazer democracia. A minha nota para Dinha é 3 e para Eduardo é 5”, falou.
E preciso diversificar os candidatos.Ha quase vinte anos que Simões Filho fica na “dobradinha Edson Almeida X Eduardo Alencar já deu “ranço” Esse Dinha mostrou algum serviço embora em quatro anos a mudança seja pouca mas já é relevante.Se ele for novamente voto nele.