Vereador Juca (PSDB), disse que a secretária de educação de Lauro de Freitas, Vânia Galvão, está blindada pela gestão de Moema Gramacho, e que os vereadores de oposição não conseguem falar com ela.

“A secretaria de Educação é blindada, a secretária Vânia Galvão é uma pessoa blindada, a oposição não tem acesso a ela, nós já tentados diante de todo esse processo de retorno as aulas, das aulas hibridas, dos tablets, tentamos conversar com a secretária, só que infelizmente nós não somos atendidos”, disse Juca.

O vereador também salientou que por duas vezes foi feito um convite para a secretária ir até a Câmara de vereadores, para explicar sobre a situação dos tablets, mas eles não foram atendidos. O edil diz que não sabe sobre a situação dos aparelhos porque a secretaria não explica.

“Dizem que já foram entregues 6 mil tablets, de um total de 21.300 tablets. Onde você entende que já era para está nas mãos dos alunos, porque o ano letivo já vai acabar, e o ano que vem, espero eu que já seja aula presencial, não vai ser mais necessário esses tablets”ressaltou.

Juca também afirmou que Vânia Galvão deveria sair do gabinete dela e corre a cidade para saber a realidade de Lauro de Freitas.

0 0 votos
Article Rating