Depois de grande expectativa para saber quem realmente seria o secretário indicado pelo radialista Marco Antônio, recém chegado ao grupo da base governista, caso ele mês não assumisse o posto, parece que uma luz acendeu na direção do presidente da Liga de Futebol Amador de Camaçari, Adailton Ferreira, mais conhecido por Fininho.
A indicação teria lógica, já que Fininho realia um trabalho de esporte junto a comunidade camaçariense a um longo tempo, e é reconhecido pelo incentivo que dá ao esporte e lazer dentro do município. Porém, a notícia não foi confirmada pelo próprio presidente da liga.
Segundo Adailton, o dia foi de felicitações por onde ele passava. “Todo mundo está me parabenizando na rua, dizendo que eu sou o secretário de Esportes, mas eu não recebi nenhum convite oficial de ninguém”, conta.
Mesmo se for convidado, ele diz que não quer deixar o trabalho que faz nas comunidades. “Eu tenho o projeto na liga e não finalizei, não gostaria de deixar o projeto na metade do caminho”, destacou. Fazer parte do governo até que faz parte dos planos de Fininho, mas não agora. “No momento acho mais interessante segurar. Se tiver de ser secretário prefiro esperar pelo novo governo que inicia em 2013”, ressaltou.
Fininho afirmou estar feliz por ser lembrado, mesmo que não seja concretizada a informação que ronda o meio político. “Fico muito feliz de estar sendo lembrado, é sinal de que o meu trabalho na liga está sendo reconhecido”, concluiu.
Por Henrique da Mata