Após ser flagrado cantando a música ‘Quero ser condenado’, em show da banda Unha Pintada, o segurança Washington Teixeira Alves foi punido com demissão.

Um vídeo em que ele aparece empolgado enquanto trabalhava viralizou nas redes sociais neste fim de semana. O show de um dos maiores sucessos da sofrência aconteceu em Alagoas.

Apesar da demissão, o trabalhador não se arrepende. “Sempre vou estar assim alegre, só em saber que estou vivo para mim já é uma vitória”, postou no Instagram, onde se aproxima dos 100 mil seguidores.

Alguns inclusive iniciaram uma campanha para que o segurança fosse contratado pela banda. “Se fosse o cantor o contrataria”, disse um seguidor. “Vídeo lindo e inocente, já assisti umas 10 vezes”, revelou outra. “E o brilho nos olhos, que lindo. A sua felicidade conquistou muita gente. Isso que importa!”, decretou mais uma seguidora.

Apesar de ser flagrado em plena ‘sofrência’ no show, Washington orgulha-se de estar muito bem casado. Em outro vídeo publicado por ele, a esposa aparece apoiando o amado e dizendo ser a razão de tanta felicidade.

LEIA TAMBÉM

BAFAFÁ: prefeita de Floresta Azul tenta expulsar vereadora de palanque

Muita tensão, foi desse jeito que a prefeita de Floresta Azul, sul da Bahia, Gicélia Santana, e a vereadora, Daniela Laranjeira, ambas do PSB participaram de um evento na cidade. Visivelmente irritada, a gestora municipal se dirigiu até a parlamentar e pediu que ela se retirasse do local.

“Desça para não ter problema. Você quer criar confusão”, disse a prefeita em um vídeo gravado. A vereadora se recusa e rebate dizendo que foi convidada, para estar no palco do evento, momento no qual mostra a pulseira de acesso.

Nos bastidores, fontes ligadas ao Bahia no Ar contaram que as duas, apesar de serem da mesma sigla, são rivais internamente. O clima ainda ficou pior após Daniela lançar a pré-candidatura à Prefeitura local em 2024.

 

 

0 0 votos
Article Rating