Seis homicídios foram registrados pela polícia entre o final da noite deste domingo (03) e madrugada de segunda-feira (04), em Salvador e Região Metropolitana.

Além dos homicídios já divulgados pelo Portal Bahia no Ar, referente ao adolescente morto no Parque das Mangabas, em Camaçari, e do jovem morto a tiros em Pojuca, a polícia registrou mais quatro assassinatos.

Entre eles, um ocorrido em Salvador, no bairro de Águas Claras. O jovem Felipe Noronha dos Santos, de 21 anos, morreu por volta das 23h10 de domingo, quando socorrido ao Hospital Eládio Lacerre. A vítima sofreu diversos disparos de arma de fogo na Rua Irmã Dulce, em Águas Claras, por autoria e motivação desconhecidas. Felipe chegou  ser socorrido pela irmã e cunhado, mas chegou ao Hospital sem sinais vitais.

Um crime misterioso ocorreu no bairro de Sete de Abril, o corpo de Valter Oliveira dos Santos, de idade não informada, foi encontrado em sua residência, por volta das 22 horas, na Rua Gregório de Mattos, na localidade de Vila Esperança. A autoria, motivação e circunstâncias do crime não foram informadas. O corpo foi removido ao IML por volta das 00h21.

Outro jovem de 21 anos morreu por disparos de arma de fogo. Este caso ocorreu no bairro de Cajazeiras X, quando o jovem Caio Wiston Ferreira das Neves foi morto por volta das 23h04, logo após a 13ª DT. Também não foram informadas a autoria nem motivação do crime.

O último homicídio registrado nesta madrugada ocorreu no bairro de Itapuã, quando o jovem Tauã Neves Silva, de 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, na Rua da Ilha, em frente a uma pizzaria. Socorrida por uma mulher identificada como sua companheira, Riceli Almeida Sandes, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral Roberto Santos, no bairro de Narandiba, quando chegou ao local já sem vida.

Uma das vítimas foi socorrida do Hospital Roberto Santos.
Uma das vítimas foi socorrida do Hospital Roberto Santos.
0 0 votos
Article Rating