bahianoar_banner-728x90px-radio-bahianoar

Seis pessoas são mortas em confronto com PM

Durante a ação, ocorrida na manhã desta sexta-feira (7), seis pessoas morreram e nove foram presas.

RTEmagicC_operacaovalecoutos-x1.jpg

Cerca de 300 policiais civis e militares participaram de uma operação nos bairros de Valéria e Fazenda Coutos. Durante a ação, ocorrida na manhã desta sexta-feira (7), seis pessoas morreram e nove foram presas.
Nos próximos dias a polícia continuará no local informou José Alves de Bezerra, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “A ocupação será mantida hoje e durante todo o fim de semana. Iniciou sem prazo para ser concluída”, afirmou o diretor.

Informações dão conta que o motivo da operação seria as últimas mortes ocorridas na região – entre elas a chacina que envolveu as mortes do sargento Osvaldo Costa Filho, 49 anos, e do filho dele, Railander da Silva Conceição, 24 anos, além dos episódios das morte do comerciante Edgar da Lima Filhoe a morte de dois adolescente de 17 e 13 anos, no dia 23 de julho.

RTEmagicC_operacaovalecoutos-x2.jpg

Entre as pessoas detidas estão duas mulheres e um adolescente de 16 anos, que foi apreendido em casa, enquanto dormia. Outras seis pessoas foram mortas em confronto durante a operação. Umas das vítimas foi identificada. Lucas Santos Cruz 23 tinha mandado de prisão contra ele, e morava no Jardim Valéria. O corpo dele foi reconhecido pela irmã no hospital.

Tags:

LEIA +