O goleiro Bruno vinha encontrando  dificuldades para encontrar um time profissional para retornar à atuar no futebol, sua última equipe foi a Poços de Caldas. Entretanto, a Associação Registanea Esporte Clube, equipe que disputa campeonatos amadores em Varginha (MG) e no Sul de Minas Gerais, afirma ter contratado o atleta para a temporada 2020.

Em entrevista ao site da Globo, o presidente da equipe, Rafael Lecca, confirmou a contratação do arqueiro

“Realmente ele já assinou [contrato] e vai disputar o Amador com a gente. Fomos atrás dele e conversamos para ver se era cabível a ele, e chegamos a um acordo. Ele não vai precisar pedir para Justiça [para poder atuar], pois ele está em liberdade pra ficar em Varginha”, afirmou Rafael Lecca.

Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Ele também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas esta pena foi extinta, porque a Justiça entendeu que o crime prescreveu sem ser julgado em segunda instância. As penas válidas somadas, então, são de 20 anos e 9 meses.

Atualmente o goleiro cumpre pena em regime semiaberto domiciliar em Varginha, onde está desde abril de 2017. Ele conseguiu a progressão de pena em 19 de julho após uma decisão da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais do município.

0 0 votos
Article Rating