O senador Randolfe Rodrigues (Rede), que lidera a oposição, declarou que vai enviar uma representação ao Tribunal de Contas da União (TCU) para que o presidente Jair Bolsonaro (PL) devolva o dinheiro que vem gastando durante suas férias.

“Representaremos ao TCU para que o Presidente devolva ao erário o dinheiro que está utilizando em suas ‘férias’ e que esse dinheiro seja destinado às vítimas na Bahia”, o senador disse, referindo-se ao desastre causado pelas fortes chuvas que atingem o estado.

De acordo com Randolfe, também será feita a convocação do Ministro das Relações Exteriores, Carlos Alberto Franco França, para dar explicações à comissão representativa no Senado. A afirmação foi feita após a pasta recusar a ajuda humanitária da Argentina.

O país vizinho ofereceu apoio para as vítimas das chuvas na Bahia, mas não obteve autorização do governo federal para atuar.

“Não basta o ‘presidente’ estar curtindo férias enquanto nossos compatriotas lutam pela vida na Bahia, ele também ATRAPALHA quem quer ajudar. O pior presidente da história é esse, que atua contra o povo de maneira deliberada!”, Randolfe Rodrigues protestou ao compartilhar a notícia.

5 1 voto
Article Rating