Uma batida entre um veículo e uma van tirou a vida de um servidor público de 48 anos. O acidente aconteceu em um trecho da BR-263, entre a cidade de Belo Campo, onde ele trabalhava e morava, e Vitória da Conquista, ambas no sudoeste da Bahia.

A vítima foi identificada como Roberval França Silva, que era conhecido como “Binho”. Ele era servidor público que dirigia um dos carros envolvidos no acidente. Com ele, viajavam a esposa e o filho de 10 anos do casal. Os dois tiveram escoriações.

Roberval ficou preso nas ferragens, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. O servidor foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. O velório e o enterro da vítima aconteceram na tarde desta sexta-feira (16), em Belo Campo.

Roberval França era motorista e prestador de serviço da Secretaria de Saúde de Belo Campo. A prefeitura emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido e prestou condolências aos familiares e amigos do servidor. O município ainda decretou luto oficial de um dia.

LEIA TAMBÉM

Em dezembro, um servidor foi executado com vários tiros em Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada com o nome inicial de Sidney. Ele estava no bairro Quitéria quando teria levado vários tiros e morreu no local . Ele era servidor da prefeitura de Madre de Deus e trabalhava na Sucom e também fazia bico de mototaxista.

A Delegacia de Madre de Deus vai investigar o crime. Ainda não há informações dos autores do crime, que conseguiram fugir.

No mesmo mês, A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Saúde (SMS), informou o falecimento da servidora como Agente Comunitária de Endemias (ACE), Elza Pacheco Ramos, 54 anos.

A servidora, há 22 anos, atuou com afinco e determinação nas atividades de promoção à saúde e ao bem-estar social e coletivo.

“Nesse momento de tristeza e dor, pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares, amigos e colegas de trabalho”, diz a nota.

0 0 votos
Article Rating