Servidores Públicos de Camaçari fizeram na manhã desta quinta-feira (13), uma mobilização na Câmara de Vereadores do município. Os trabalhadores reivindicavam um reajuste salarial que não é feito há mais de quatro anos.
“É uma pauta digna, uma pauta que eles têm direito. O executivo municipal precisa mandar o orçamento para a câmara. Como diz o prefeito, eles precisam entender que o maior patrimônio do município é o servidor público”, disse o vereador Dentinho do Sindicato que participou do ato.
Uma reunião ficou agendada na câmara para a próxima segunda-feira (17), às 14h. O Sindicato dos Servidores Públicos de Camaçari (SINDSEC) informou através das redes sociais que, por falta de respostas às solicitações dos servidores haverá uma paralisação de 72 horas nos dias 18, 19 e 20 de outubro.
A nota informa que apenas 30% dos servidores do funcionamento geral estarão em seus postos e 100% dos que atuam nos serviços essenciais estarão trabalhando.
O prefeito só tá preocupado com a campanha de ACM Neto e esquece dos munícipes que o elegeu
Quando Elinaldo era vereador vivia brigando por essas pautas, dizendo que a cidade era rica e o prefeito não dava os aumentos pq não queria
É terrível ver a perversidade que a gestão do prefeito Elinaldo vem fazendo com os servidores efetivos. Aumentou o desconto do ISSM pra 14% até para aposentados. E diga-se de passagem que desde 2016 que a categoria não tem sequer a reposição da inflação, que dirás aumento.