Após o trágico acidente aéreo na última sexta-feira (9), o SBT decidiu chamar a vidente Chaline – que teria sabido sobre o acidente antes de acontecer – para trazer mais previsões importantes, porém, o assunto terminou em climão.
O desconforto ocorreu ao vivo, no programa Chega Mais, nesta segunda (12). Em conversa com a jornalista Regina Volpato, a vidente afirmou que nossos próximos dias um renomado comunicador irá morrer, causando uma comoção e tristeza por todo o país.
“Me mostra a morte de um homem, nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil. Eu vejo as pessoas falando de nostalgia, de lembranças. Isso é como se o ciclo dele tivesse encerrado aqui, e as coisas tendem a não ficar boas”, disse.
Todos lembraram, imediatamente, de Silvio Santos. O conhecido “rei da TV brasileira” está internado há 11 dias no Hospital Albert Einstein, sem previsão de alta. Foi possível ver o clima incômodo de Volpato enquanto ouvia a tal previsão futurística, que caberia perfeitamente ao grande nome e dono do SBT.
Além disso, Chaline apontou que outra queda de avião ocorrerá no Brasil ainda em 2024, e que pode ser ainda mais trágica.
A participação, obviamente, foi alvo de críticas nas redes sociais, tanto pela insensibilidade em abordar o assunto como entretenimento após uma fatalidade que tirou a vida de 62 pessoas a bordo, quanto pela insinuação de que Silvio pode ser o artista que morrerá em breve.
“Quem aprovou uma ideia dessas? Ninguém da produção analisou isso? Sempre é bom uma conversa antes para não passar esse vexame”, disse um internauta em um comentário no Instagram.
Silvio Santos ainda é acompanhado pela equipe médica, no entanto, não há detalhes sobre o seu estado de saúde – que é tratado como assunto delicado e sigiloso dentro do SBT – o que aumenta ainda mais a tensão entre fãs e admiradores, que querem respostas concretas sobre o caso do animador.