Dois homens foram presos com vários quilos de entorpecentes, entre substâncias análogas à maconha, cocaína e crack, na cidade de Simões Filho. O flagrante ocorreu em ação rápida da Polícia Militar, durante o final da tarde de sábado (31), no bairro de Coroa da Lagoa.

Segundo informam os agentes da 22ª Companhia Independente (22ª CIPM), o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) fazia rondas preventivas na localidade, quando se deparou com a dupla em atitude tida como suspeita. Ao notarem a aproximação dos policiais, os indivíduos tentaram fugir, mas logo foram alcançados.

Em sua posse havia 10,5 tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente um quilo cada, bem como cinco pacotes da mesma erva, pesando aproximadamente um quilo cada. Também foram encontradas 29 buchas do mesmo material, 26 pedras e uma porção de substância análoga ao crack e nove porções pequenas de substância análoga à cocaína.

Com os suspeitos também tinham três balanças de precisão e certa quantidade de embalagens. A dupla e o material foram encaminhados inicialmente na 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho e, em seguida, para 18ª DT de Camaçari.

0 0 votos
Article Rating