O vereador Eri Costa (PSC) de Simões Filho fez um comentário sobre o preparo de Dinha (PMDB) para administrar a cidade que pode não soar bem: “Como diria Tiririca, pior do que ‘tá’ não fica”. Ao mesmo tempo, Eri também concordou que é um sério candidato a ser o vice-prefeito na chapa do peemedebista, que pleiteará pela segunda vez o cargo de prefeito.

A garfe foi cometida durante a entrevista concedida à rede Sucesso FM 93.1, no programa Jornal da Sucesso, diante da pergunta do radialista Roque Santos: “Você acha que Dinha está preparado para administrar Simões Filho?”. E o irmão da ex-vereadora Zete não respondeu usando uma frase do parlamentar palhaço.

Depois complementou, com: “Hoje Simões Filho está uma Torre de Babel”, criticando a gestão do atual prefeito, o médico Eduardo Alencar (PSD), o qual foi seu aliado nas eleições mais recentes e ajudou-lhe a ser o mais bem votado na cidade. Mas ele não só criticou, como também recebeu “a bronca” dos ouvintes da Sucesso.

Uma moradora da cidade que se identificou como Jane opinou sobre sua incapacidade de ser vereador, alegando que ele teria lhe tratado mal durante atendimento no INSS e que ele deveria pagar as despesas de obras de serviços público com dinheiro pessoal. O vereador, prontamente, pediu-lhe desculpas embora não se lembre do fato e disse que usar recursos pessoais para despesas públicas seria inviável e ilegal.

Redação RMS Notícias