Durante entrevista na tarde desta segunda-feira, 04, no programa Bahia No Ar, o novo presidente da Câmara de Simões Filho, vereador Eri Costa (MDB) falou sobre alguns episódios relacionados a sua eleição para o comando do legislativo municipal, mais especificamente da tentativa do ex-presidente Orlando de Amadeu (PSDB) em lhe derrotar do pleito.

Questionado se o grupo está rachado, ou se as investidas de Orlando para permanecer no cargo não causaram nenhum arranhão no mesmo, considerando que sua candidatura tinha o apoio declarado do prefeito Dinha (MDB), Eri minimizou o comportamento do colega de parlamento e garantiu que de sua parte não existe nenhum ressentimento ou mágoa.

Eri disse ainda que Orlando agiria da mesma forma, independente de quem fosse o candidato, pois não queria deixar a presidência.

“Orlando nao queria nem eu e nem nenhum, ele queria permanecer, então por eliminação todos seriam rejeitados por ele. Não foi o nome Eri que ele recusou, ele se recusou a um concorrente. Qualquer um que disputasse com ele, ele seria contra”, disse.

0 0 votos
Article Rating