Na tarde desta terça-feira, 16, durante entrevista no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o vereador de Simões Filho, Pedro da Kombi (PSL) sinalizou que não deverá apoiar a provável candidatura para reeleição, da deputada Kátia Oliveira, esposa do prefeito Dinha (MDB).

Na oportunidade, o vereador que faz parte da base governista citou sua relação com o deputado Davi Rios (PROS), assim como o compromisso que tem com o parlamentar e enfatizou que sempre mantém sua palavra, ou seja, no pleito de 2022, seu apoio será para Rios e não para Kátia.

“Respeito muito Kátia, gosto muito dela e acredito na reeleição dela, mas é aquela história, se eu não puder ajudar eu não vou atrapalhar, agora desfazer de uma amizade e de um compromisso que eu tenho antes de fechar esse acordo com Dinha. Eu fechei acordo com Dinha, prefeito”, disse.

Questionado se o prefeito Dinha está ciente deste posionamento, o vereador disse que o gestor tem conhecimento desta fidelidade a Rios, desde a sua ida para o grupo.

0 0 votos
Article Rating