Simões Filho, que recentemente chegou a ficar mais de um mês sem homicídios, agora volta a registrar mortes violentas. Em menos de 24 horas, três homens foram assassinados na cidade, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

No final da noite de quarta-feira (3), um homem foi morto no Cia II, na Rua Riacho Doce. Moradores do local revelam que criminosos encapuzados retiraram a vítima de casa e a executaram em via pública, com vários tiros.

Era por volta das 7h de quinta-feira (4) quando Bruno Araújo de Souza também perdeu a vida, na Rua Paulo Souto, em trecho da BA-093. Informações iniciais indicam que o rapaz de 28 anos estava caminhando pelo lugar, quando dois homens em uma motocicleta o interceptaram. Os suspeitos tiveram uma conversa breve com a vítima e efetuaram disparos de arma de fogo em seguida. Após o crime, esses homens fugiram em direção à BR-324.

A SSP-BA registrou ainda a morte de Carlos Henrique Andrade, de 22 anos, às 18h09. O crime aconteceu em via pública, nas imediações da rua do meio de localidade conhecida como Lote, em Mapele.

As investigações desses casos ficam a cargo da 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, que apura autoria e motivação dos homicídios.

0 0 votos
Article Rating