Suplente de vereador em Camaçari, pelo Partido Social Democrático (PSD), Sinho do Boxe declarou que é pré-candidato a deputado estadual. A informação foi passada inicialmente pelas redes social e confirmada pelo próprio Sinho do Boxe, na tarde desta sexta-feira (17) durante participação no Programa Linha Quente, apresentado pelo radialista Roque Santos.
Na oportunidade, o suplente respondeu a diversos questionamentos do radialista. Sendo o primeiro deles porque ainda não está nomeado no governo municipal. Sobre isso, Sinho afirmou que não está na gestão do prefeito Luiz Caetano, por escolha própria. Segundo Sinho, o gestor o convidou para assumir a subsecretaria de Esportes (Sejuv) , mas pontuou que as conversas estão sendo amadurecidas. “Meu líder já tentou fazer por mim, até agora eu não entrei porque não quis, as pessoas que não entendem”, disse.
Com reduto de eleitores na região dos Phoc’s, o esportista também foi questionado sobre uma possível aproximação do ex-candidato Gil Eventos (PSDB) que também foi bem votado na região, com o grupo da atual gestão municipal. Sobre essa possibilidade, Sinho foi enfático ao dizer que caso essa relação se torne uma realidade, ele rompe com Caetano.
“A partir do momento que meu líder Caetano, sentar com Gil e fechar com Gil, eu aí automaticamente peço a ele a minha saída e sigo meu caminho. Eu sou verdadeiro, para mim Gil hoje não é só opositor meu, é opositor de Caetano também”, disparou.
A participação completa de Sinho Do Boxe no Programa Linha Quente, está disponível aqui.