Em entrevista na tarde desta terça-feira, 09, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o presidente do PSDB em Camaçari, Otaviano Maia, afirmou que em sua opinião o PT municipal acabou.

Na oportunidade, o tucano que por muitos anos militou no PT, disse que a legenda não existe mais no ponto de vista institucional e que a mesma simplesmente é comandada pelo grupo do ex-deputado Luiz Caetano (PT).

“Eu sinto que o PT em Camaçari acabou. No ponto de vista institucional, ele já foi finalizado. Eles ainda estão no movimento para aceitar a morte. O que existe hoje é que o grupo de Caetano comanda a legenda petista”, disse.

Otaviano disse ainda, que o PT de Camaçari tem quadros “frouxos”, pois todos acabam cedendo as determinações de Caetano. O ex-vereador chegou a citar a pré-candidatura de Teo Ribeiro (PT) para prefeito, onde o mesmo chegou a dizer que deixaria o partido pois não abriria mão de entrar na disputa, liberou sua base de apoio e acabou voltando atrás.

“Os caras falam , falam , falam e morrem no colo de Caetano. Não se tem coragem de fazer. Os caras são viciados em ser petista. Tudo viciado em brigar com Caetano. Os caras conversam conversam e no fim vão morrer em Caetano”, enfatizou.

1.5 2 votos
Article Rating