‘Só elogios’, diz secretário de Saúde sobre Hospital Geral de Camaçari

Secretário de Saúde Fábio Vilas -Boas diz que só tem recebido elogios sobre o HGC

O secretário de Saúde do Estado de Bahia, Fábio Vilas-Boas, afirmou ao Bahia no Ar, que não tem recebido críticas sobre o Hospital Geral de Camaçari. Ao contrário, ele disse que tem recebido elogios sobre o hospital e que as mudanças apenas começaram.

“A partir da reforma que o governador vai dá ordem nos próximos 15 dias, é que o hospital deslanche e se torne de fato um dos melhores hospitais da Bahia”, afirmou Vilas Boas.

Alvo de muitas queixas, o Hospital Geral de Camaçari não tem satisfeito a população que precisa utilizar dos seus serviços. Recentemente, o empresário Nilton Novaes, denunciou a situação precária do local, que teria contribuído para a morte do seu irmão.  Após ser noticiado pelo site Bahia no Ar, muitos internautas se manifestaram relatando casos vivenciados, com familiares e outros, ao utilizar os serviços do HGC, mas o secretário se saúde afirmou que não ficou sabendo.

“Essas queixas não chegaram a mim, na verdade tenho recebido elogios. Desapareceram as macas dos corredores, os pacientes estão sendo atendidos no horário marcado, houve aumento em 100% no número de cirurgia realizadas”, relatou.

Questionado sobre a paralisação das obras da maternidade que está sendo construída em Camaçari, ele informou que as obras não foram paralisadas, mas sim, não conseguiu entrar em ritmo avançado, por conta de atraso do repasse por parte da Caixa Econômica Federal. “Isso já foi equacionado há 10 dias, e a obra já está em ritmo normal”, disse afirmando que em novembro de 2019 a maternidade será entregue a população.

43 Comentário

    • É muita cara de pau,dizer que não sabia de nada.Não acredito que não sabia de nada. Eu que não de Camaçari to sabendo, ele como secretário não tem conhecimento? Rsrs Essa é boa.

  1. Ele deveria vim passar uma temporada aqui nesse inferno que ele diz ser só elogios, nunca nem vi esse cidadão aqui na cidade, deveria ser da turma de Caetano e Rui, mais o povo sabe o sofrimento que passa nesse hospital e te dará o troco seu bosta.

  2. Meu deus será que esse cidadão tem conhecimento do serviço de saúde pública de Salvador um simples exames de vista não se consegue a menos que tenha alguma peixada né posso falar mal porque estou passando pó isso é uma vergonha isso é uma palhaçada desses cambada de safados

  3. Esse açougue fedorento, receber elogios só se for de um maluco pq gente normal nunca vai abrir a boca pra falar uma merda dessa.se a população fizer uma manifestação lá dentro e chamar as TVs quero vê ele dizer que não tá sabendo de nada.

  4. Eu tivi enternado no geral o ano passado e sei como é aquele hopital esse secretário é como muitos outros são feitos pra mentir e inventar parece que ele bebeu ai na festa isso que ele falou é de quem nunca esteve no hospital geral de Camaçari

  5. Secretário, venha visitar o hospital e colher informações dos pacientes pra saber as reais condições do hospital, ao invés de falar que só recebe elogios! Só se for elogios por descaso com os pacientes e por mortes a espera da regulação. Sou uma testemunha dos absurdos dentro desse hospital, que mais parece um matadouro.

  6. A que ponto chega o descaso pela vida humana,esse senhor para manter o cargo de secretário de Saúde do Estado da Bahia e garantir o seu belo salário vem a público dar uma declaração irresponsável dessa, o Sr devia internar os seu parentes aqui no HGC realmente o Hospital da morte sem estrutura e atendimento precário uma vergonha, agora não devemos esquecer o que o município de Camaçari vem fazendo para reverter esse quadro? ,infelizmente nada, com a palavra o prefeito de Camaçari os vereadores e o ministério público essa unidade precisa ser interditada pois os moradores de Camaçari estão na fila da morte é muito doloroso.Será que só vamos reclamar quando chega na nossa família a população de Camaçari precisa se unir para darmos um basta nessa situação pois por parte das autoridades acho difícil acontecer alguma efetiva ação triste Bahia…

  7. Isso é uma vergonha pra nossa cidade o povo morrendo nos corredores e esse cara de pau falar isso que tá tudo bem com a saúde em Camaçari entra e sai políticos e nada muda pega visão secretário de saúde olha pelo povo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*