Três pessoas morreram por conta do ataque a tiros ocorrido na no bairro de São Caetano, em Salvador, na noite de quarta-feira (19). 11 pessoas foram baleadas na ocasião, estando entre elas o suposto alvo dos disparos, Rafael Cidade dos Santos, de 24 anos de idade.

O rapaz faleceu no local, já os outros feridos receberam socorro no Hospital Geral do Estado (HGE), onde duas dessas vítimas também evoluíram a óbito. A informação foi confirmada ao G1 pelo major Élison Oliveira, da Polícia Militar.

“Uma pessoa foi constatada o óbito no local, que era o alvo da ação, tinha envolvimento com criminosos, já tinha passagem [pela polícia] e uma condenação até o momento, existia o registro policial por atividade criminosa. Outras pessoas que estavam com o mesmo também foram alvejadas. Duas vieram a óbito posteriormente no hospital”, o major afirmou.

Uma das vítimas do ataque está internada em estado grave, já as demais pessoas não correm risco de morte. As autoridades contam que a situação resultou de conflitos entre grupos criminosos e agora reforçam o policiamento no bairro.

0 0 votos
Article Rating