Carolina Bianchi usou seu perfil no Instagram, neste terça-feira, 3, para desabafar a respeito das notícias que ligam seu nome ao do ator Caio Castro. A estudante estaria grávida de três meses e meio do ator de "Amor à vida". "Estou muito chateada com a proporção que toda essa história está tomando, se em algum momento eu falei o que tem acontecido em minha vida, foi um momento de total fragilidade e realmente não sei como proceder, nunca sofri assédio com nada", escreveu ela, mostrando-se assustada com a repercussão do caso na imprensa: "É assustador para quem está dentro. Não pedi por isso, mas os meus verdadeiros sentimentos com relação ao Caio são outros".
Em seu texto, Carolina defende o ator, que recentemente, em entrevista à imprensa durante a gravação de um clipe em São Paulo, não assumiu a partenidade do bebê que ela espera. "Ele é um homem de caráter, ser humano como todos nós. Apesar de qualquer diferença que possamos ter, eu o honro e sou grata por tudo que tivemos. Ele é um amigo incrível e um filho exemplar".
A estudante finaliza o desabafo se dizendo cansada. "E eu gostaria muito de ter paz na minha vida. Estou exausta dessa polêmica toda envolvendo meu nome e o dele. Isso é um assunto que diz respeito à minha vida privada. Estou vivendo um momento muito delicado. Só quero levar minha vida em paz, sem prejudicar ninguém nem ser ferida por pessoas que nem me conhecem ou jornalistas mal intencionados."
Entenda o caso
Carolina Caetano Bianchi vem enfrentando uma situação delicada desde que descobriu que estaria grávida de seu ex, Caio Castro. O então casal, que viveu um relacionamento no ano passado, ensaiou uma reaproximação nos últimos meses, quando a estudante de teatro acabou engravidando. Entretanto, Caio colocou em dúvida a paternidade da criança publicamente e, durante um evento na semana passada, desdenhou: “Já ouvi coisa mais cabeluda do que 'você vai ser pai' ou 'estou esperando um filho teu'. De boa, acontece".
Em entrevista publicada na coluna do jornalista Léo Dias, no jornal “O Dia” desta terça-feira, 3, Carolina afirma que o ator chegou a pedir para que ela fizesse um aborto. “Caio queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu. O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante. Ele vende a imagem de bom moço, religioso, fala da igreja Bola de Neve, mas nunca colocou os pés lá”, diz a estudante à coluna.
De acordo com Carolina, ela tentou conversar com o ator, mas ele cortou relações. “Eu fiz um exame só e vi que meu filho estava todo formado, tudo direitinho com ele. Consegui ver o tempo de gestação e até o sexo. A probabilidade de ser menino é grande. O médico disse que tem 90% de chances de ser um menino. Eu fui conversar com o Caio, mas não deu certo. Ele me esculachou. Me pediu para não falar mais com ele e que eu não o procure mais”, conta ela à publicação.
Carolina também diz que tem sentido dores e corre o risco de um aborto. Sobre o que pretende fazer quando o bebê nascer, foi taxativa: “Eu faço questão de esfregar o exame de DNA na cara dele”.
Recentemente Caio lidou com um drama pessoal. A garçonete Naise Aquino deu à luz Valentina no dia 6 de novembro, entretanto, três dias depois, a menina faleceu. Valentina sofria de uma má formação. Em homenagem à filha, Caio e Naise tatuaram a impressão do pezinho da menina com asinhas de anjo. As informações são do Ego.