Uma mulher foi presa após surtar em um posto de vacinação, ameaçando profissionais de saúde com uma faca e danificando doses de imunizantes contra a Covid-19. O caso se deu ontem (11), em Divinopólis de Goiás, e o motivo da insatisfação da suspeita é que seu pai idoso não pôde tomar sua vacina naquele momento.

De acordo com o G1, o idoso estava lá para a primeira dose, mas naquele dia apenas a segunda estava sendo aplicada. As equipes o orientaram a retornar na terça-feira (14). Inconformada, sua filha começa a gritar e derruba uma caixa com vacinas.

A Prefeitura de Divinópolis informa que cerca de 30 doses foram perdidas quando a acusada jogou o material no chão. Os presentes ficaram bastante assustados durante a confusão, fugindo do local.  A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encaminhou a mulher para a Delegacia de Posse.

Lá, a suspeita foi autuada pelo crime de dano qualificado aos bens pertencentes ao município, além de desacato a funcionário público. A mulher segue à disposição do Poder Judiciário, no presídio de Formosa.

0 0 votos
Article Rating