Uma mulher de 25 anos, suspeita de invadir uma loja em Santo Antônio de Jesus e esfaquear uma jovem, foi presa na última terça-feira (4). O caso aconteceu no dia 23 de maio e foi noticiado pelo Bahia no Ar (relembre o crime abaixo).
O momento da tentativa de homicídio foi capturada por câmeras de segurança instaladas no local e acabou circulando na internet. Na gravação é possível ver a vítima, de 19 anos, sentada, quando a autora chega e realiza uma série de agressões. Em determinado momento, ela pega uma faca e inicia o ataque contra a jovem, que ficou caída no chão.
Segundo informações preliminares, a motivação para o esfaqueamento foi relacionado a um possível relacionamento da vítima com o ex-namorado da autora.
A mulher responsável pelo crime fugiu em seguida. Ao se apresentar na Delegacia Territorial (DT) da cidade, a suspeita estava acompanhada pelo advogado e assim foi cumprido o mandato de prisão que tinha contra ela. Agora, a acusada segue à disposição da justiça.
Saiba mais: Mulher invade comércio no interior e esfaqueia jovem
Uma jovem de 19 anos, que não teve identidade revelada, foi atingida por golpes de facas desferidas por uma mulher, que ainda não foi identificada, na manhã de 23 de maio. A autora invadiu o local de trabalho da vítima, um estabelecimento comercial, para realizar o ataque.
Importante ressaltar que o caso aconteceu em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, e não em Camaçari, como circula em grupos de WhatsApp. O motivo da confusão acontece porque o comércio fica situado no Alto do Santo Antônio e as pessoas acharam ser em referência ao bairro de Santo Antônio, localizado na cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O momento do crime foi capturado por câmeras de segurança instaladas no local. A responsável pelas facadas chega já arremessando um capacete na jovem e, em seguida, parte para as vias de fato.
A vítima tenta se defender, enquanto as outras pessoas que estão no comércio acabam correndo no meio da briga, deixando somente as duas a sós. Em determinado momento, a mulher decide realizar o esfaqueamento, enquanto segurava a outra pelos cabelos.
Após desferir os golpes de arma branca, a autora fugiu, deixando a jovem caída no chão. Ela foi levada para uma unidade hospitalar de Santo Antônio de Jesus, mas seu quadro de saúde não foi informado à imprensa.