Um homem foi preso na última sexta-feira (12), após a polícia encontrar em seu carro drogas e uma arma de fogo durante ronda no bairro do Jardim Limoeiro, em Camaçari.

Uma guarnição do 12º Batalhão (BPM) da cidade estavam na Avenida das Palmeiras, quando avistaram um veículo com os vidros escuros trafegando em alta velocidade. O carro foi interceptado e abordado, sendo encontrado materiais no interior do automóvel.

Nele estavam uma pistola calibre 380, com um carregador e munições, além de 102 porções de cocaína, materiais para o acondicionamento e comercialização de entorpecentes e duas balanças digitais de precisão. Por conta disso, o condutor foi preso em flagrante.

A arma, drogas, veículo e homem detido foram levados e apresentados à 18ª Delegacia Territorial (DT) onde a ocorrência foi registrada. O suspeito do crime segue à disposição da Justiça.

 

LEIA TAMBÉM:

Homem é assassinado na frente de casa em Camaçari

Homem é assassinado no bairro Phoc 1

Um homem foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (12), no bairro Phoc 1, em Camaçari. O caso aconteceu na Rua Recanto, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, onde a vítima foi alvejada na frente da própria casa.

Victor de Souza dos Santos, de 32 anos, foi surpreendido pelos autores e acabou sendo atingido por vários disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar, a equipe constatou que o homem não tinha resistido e morreu no local.

A Polícia Militar emitiu nota, afirmando que guarnições do 12º Batalhão (BPM) da cidade estiveram no local e acompanharam o trabalho dos profissionais de saúde, que atestaram o óbito. A partir de então, a área foi isolada para que o corpo fosse periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A 18ª Delegacia Territorial (DT) está a frente das investigações do homicídio, buscando apurar as circunstâncias e tentar identificar a autoria por trás do crime que ceifou a vida de Victor, através da investigação com relatos testemunhais e provas na cena do assassinato.

0 0 votos
Article Rating