Um homem suspeito, que estava com tornozeleira eletrônica, foi preso após roubar o celular de um folião do Carnaval no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na noite desta segunda-feira (12). A captura foi feita por uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) de Salvador.

Os agentes foram acionados pelos seguranças do bloco da cantora Daniela Mercury e, a partir daí, iniciaram uma ronda para localizá-lo. Ao alcançar o criminoso, os guardas encontraram com ele o aparelho que tinha sido subtraído, logo devolvido para o proprietário.

Logo após a captura, o homem foi detido e levado para a Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça.

 

LEIA TAMBÉM:

Mulher é presa no Carnaval após chamar foliã de “macaca”

Mulher é presa no Carnaval após chamar foliã de “macaca”

Uma mulher, acusada de chamar outra mulher de ‘macaca’, foi presa em flagrante na noite de segunda-feira (12), no circuito Dodô (Barra-Ondina), por policiais da Coordenação Especializada de Repressão aos Crimes de Intolerância e Discriminação (Coercid).

Conforme informações, os agentes foram procurados pela vítima que relatou que estava próximo um hotel, quando a mulher desferiu palavras de cunho racista e também ofendendo a dignidade. Durante a ronda, a acusada foi identificada encaminhada para a unidade policial junto com as testemunhas.

Ele foi autuada em flagrante por injúria racial e segue custodiada à disposição do Poder Judiciário. Localizados no estacionamento do Shopping Barra, na Ladeira da Montanha, no Passeio Público e na Avenida Milton Santos, em Ondina, os postos do Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (Servvir), estarão disponíveis para atender vítimas de crimes de racismo, intolerância religiosa, LGBTfobia e pessoas com deficiência, durante o Carnaval.

0 0 votos
Article Rating