Um caso de estupro de vulnerável foi registrado na cidade de de Juazeiro, norte da Bahia e o principal suspeito foi preso nesta terça-feira (20). O homem é suspeito de estuprar um adolescente.
A polícia chegou até o suspeito após intensos dias de investigações. A família da adolescente comunicou o crime na unidade policial. O período em que o adolescente era vítima do estupro não foi detalhado.
Testemunhas foram ouvidas e a prisão preventiva foi solicitada à Justiça, que acatou a medida. Exames também foram expedidos.
Preso, o homem passou por exames periciais e foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional. Já a vítima foi encaminhada para acompanhamento psicossocial.
LEIA MAIS
Condenado por estuprar enteadas é preso em Camaçari
Um homem, condenado por estuprar de três enteadas, foi preso nesta segunda-feira (19), em Camaçari. Segundo informações da Polícia Civil, as três enteadas do suspeito são menores de 13 anos. Ele foi preso por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
Ainda conforme informações da PC, o homem foi julgado em 2017 e o seu mandado de prisão definitiva foi expedido apenas em janeiro deste ano, pela Vara do Júri e Execuções Penais de Lauro de Freitas. Após ser localizado, o condenado foi apresentado na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e deve passar por exames de lesões corporais, antes de ser encaminhado ao sistema prisional.
Homem é preso em flagrante por estuprar cadela em Camaçari
A polícia prendeu um homem em flagrante pelo crime de zoofilia na tarde de terça-feira (23), em Monte Gordo distrito de Camaçari, por estupro de vulnerável.
De acordo com policiais da 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo), além do estupro de vulnerável ele violentou um animal no domingo (21), sendo denunciada à unidade policial anonimamente. A cadela vítima de maus tratos morreu logo após o ato.
Já o crime de estupro de vulnerável ocorreu na cidade de Santa Bárbara, no dia 15 de janeiro. Localizado em sua residência, o suspeito passou por exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.