A polícia prendeu um homem nesta quarta-feira (4), suspeito de estuprar uma criança de seis anos, na cidade de Buritirama, região oeste da Bahia. Segundo informações divulgadas pelo delegado Jenivaldo Rodrigues, o suspeito tem 36 anos e era vizinho da vítima. Ele teria abusado sexualmente dela durante um ano.

De acordo com as investigações, a criança passou anos sendo abusada. A menina só falou sobre o assunto em 2023, aos 10 anos de idade. Segundo a criança, os abusos aconteceram dos seis aos sete. O suspeito nega ter estuprado a menina.

A polícia descobriu que o suspeito, além de ser vizinho, o suspeito é casado com um familiar da vítima. Por isso, ele via a menor com frequência. Os abusos aconteceram quando a vítima estava desacompanhada.

Relato da mãe da criança, vizinha ao suspeito

A menina contou a mãe sobre o crime e denunciou o caso à polícia de Buritirama. A denúncia foi feita em dezembro do ano passado e um pedido de prisão preventiva foi solicitado à Justiça.

O suspeito permanece preso nesta sexta (5) e será transferido para o Centro de Detenção em Barreiras, cidade que também fica no oeste da Bahia.

Suspeito é preso com revólver no Jardim Limoeiro

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta última terça-feira (2), no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari.

De acordo com informações da Polícia Militar, através do 12ª BPM Polo 1221, agentes de segurança realizavam rondas na localidade, quando notaram dois indivíduos que realizaram disparos contra a guarnição. Na perseguição, a PM conseguiu alcançar um dos suspeitos, que foi revistado e detido.

Com o indivíduo, um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos. O material e o criminoso foram encaminhados à 18ª Delegacia Territorial.

Homem é preso com arma e drogas no Parque Satélite 

Um suspeito foi preso no início da noite desta terça-feira (2), na região do Parque Satélite, em Camaçari. A prisão foi efetuada por agentes do 12º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com as informações, os militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) Polo 1221 notaram dois homens em atitude suspeita na localidade e realizou a abordagem. Um dos homens estava em posse de uma mochila com uma arma e entorpecentes em seu interior.

0 0 votos
Article Rating