Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, no norte da Bahia, prenderam, nesta sexta-feira (4), o homem suspeito de matar Francisca Antônia de Oliveira, 64 anos, no último sábado (29). A Coordenação de Apoio Técnico da Investigação (Cati/Norte) e a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) apoiaram na operação. A vítima foi assassinada com golpes de pauladas na cabeça.
De acordo com a polícia, durante as investigações, que ainda prosseguem, ficou constatado que Francisca Antônia residia na cidade de Salgueiro (PE) e havia chegado em Juazeiro para encontrar um homem, que havia conhecido pelas redes sociais. Ela saiu da casa da amiga para encontrar o suposto homem e não retornou, tendo sido encontrada morta em um terreno baldio no bairro Jardim São Paulo.
Durante as investigações, os policiais descobriram que o preso estaria vendendo os bens pessoais da vítima. Ele já responde por tentativa de homicídio contra sua atual companheira, além de acumular passagens por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e dano. O homem foi encaminhado para a delegacia onde se encontra à disposição da Justiça.