Um homem apontado como suspeito do assassinato de Binho do Quilombo, filho de Mãe Bernadete Pacífico – também vítima de execução – foi capturado na tarde desta quarta-feira (17) enquanto passeava no Salvador Shopping, na região da Avenida Tancredo Neves.
A operação foi coordenada por agentes da Polícia Federal (PF), que acompanhava buscava identificar o ‘rastro’ do suposto autor há meses. O crime, ocorrido em setembro de 2017 na localidade Pitanga dos Palmares, em Simões Filho, seguia sem solução.
De acordo com informações divulgadas pelo portal BNews, os policiais mantiveram contato com seguranças do empreendimento para encontrar o homem, que já dentro do carro no estacionamento, possivelmente de saída. Junto com ele, estava a mulher e uma advogada.
O suspeito de matar Binho foi levado para a sede da PF, localizada em Água de Meninos, para a adoção de medidas cabíveis.
Vale lembrar que a mãe de Binho, Mãe Bernadete, foi assassinada com requintes de crueldade idênticos, dentro de sua própria casa em Pitanga dos Palmares, no dia 17 de agosto do ano passado. Três suspeitos de envolvimento com o crime foram presos.