Um suspeito de tráfico de drogas foi morto durante uma troca de tiros com equipes da Polícia Civil do Departamento de Narcóticos (DENARC), na manhã desta sexta-feira (5), em Vila de Abrantes, na orla de Camaçari.

De acordo com informações, ele é um dos envolvidos na morte de um policial militar no bairro do IAPI, em Salvador. O homem tinha ligação com a criminalidade na localidade de Bem Amado, no mesmo bairro.

Durante o confronto, um policial foi baleado de raspão e está fora de perigo. O suspeito chegou a ser levado para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu.

O CASO 

PM morre após ser baleado por bandidos no IAPI, em Salvador

Um soldado da PM morreu após ser baleado na cabeça no final da tarde desta terça-feira (2), no bairro do IAPI, em Salvador. A ocorrência foi registrada na localidade do Bem Amado.

Segundo informações preliminares, o soldado Guilherme Alves Pinheiro era lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade).

Ele chegou a ser socorrido na viatura pelos colegas, mas a morte foi confirmada no Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo.

O militar, que era novo na corporação, foi atingido por disparo efetuado por traficantes durante rondas da guarnição. O policiamento foi reforçado na região em busca dos bandidos envolvidos no crime.

Leia também:

Pessoas são assaltadas à luz do dia no Centro de Camaçari

Ao menos duas pessoas foram assaltadas, na tarde desta quinta-feira (4), no Centro de Camaçari.

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 12h30, pessoas que passavam na Avenida Getúlio Vargas foram alvos e tiveram os pertences levados.

Os suspeitos do crime seriam pessoas em situações de rua, conforme relatado pelas vítimas. Ninguém foi preso até o momento. O caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

Motociclista morre após ser atropelado na orla de Camaçari

No final da manhã desta quinta-feira (4), uma tragédia ocorreu em Barra de Pojuca, na orla de Camaçari, quando um motociclista perdeu a vida após ser atropelado por uma Ranger na BA-099.

O motociclista transitava pela rodovia quando foi atingido pela Ranger nas imediações de Itacimirim. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. A vítima morreu no local.

OUTRO CASO

Na manhã desta quarta-feira (3), uma tragédia ocorreu na BA-099, na altura de Barra de Jacuípe, na orla de Camaçari, resultando na morte de uma mulher atropelada.

A vítima foi identificada como Stephanie Evangelista Nascimento, de 28 anos, e, segundo informações da Polícia Civil, ela estava pedalando uma bicicleta quando foi atingida por um veículo. Segundo informações de populares, a jovem era manicure e estava indo trabalhar quando perdeu a vida.

A 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo) abriu um inquérito policial para investigar o caso como homicídio culposo. O motorista do carro envolvido foi conduzido pelas autoridades militares. Guia pericial foi emitida, e testemunhas já foram ouvidas.

 

 

 

 

0 0 votos
Article Rating