O quarto suspeito de integrar o grupo responsável pelo sequestro de uma criança na cidade de Miguel Calmon foi preso, nesta quinta-feira (20), após perseguição policial pela BR-324. Capturado na cidade de Simões Filho, ele foi flagrado com uma quantia em dinheiro apontada como o valor do resgate pago pela família da criança raptada.

Conforme informado pelo G1, a polícia já tinha a informações de que o homem transitava com um carro branco, descobrindo ainda que ele havia passado pela cidade de Amélia Rodrigues, seguindo rumo a Salvador. Desta maneira, a busca teve início.

Ao notar a ação dos policiais, o suspeito fugiu, chegando a chocar seu veículo contra outros na rodovia. Quando o alcançou, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pôde confirmar que o dinheiro em sua posse se tratava do mesmo entregues aos sequestradores. Isso porque os parentes do menino de 9 anos tiraram fotocópias das cédulas antes de pagar o resgate.

Na terça-feira (18), duas mulheres e um homem já tinham sido presos por envolvimento no caso e, na quarta (19), dois dias após o sequestro, a criança pôde voltar para os braços da família.

As investigações têm segmento para que outros suspeitos sejam localizados. O trabalho fica a cargo do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), com a 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina).

0 0 votos
Article Rating