Dois suspeitos de roubo foram baleados em troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na noite de terça-feira, em Salvador. Um deles não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito, segundo informa a PM.

Agentes das Rondas Especiais da Região Metropolitana de Salvador (RMS) foram solicitados por populares ao longo da Estrada do Trabalhador, em Lauro de Freitas. Essas pessoas relataram terem sido vítimas de roubo por homens em um automóvel modelo Ford Ka na cor branca, minutos atrás.

A equipe policial iniciou as buscas e conta ter localizado o veículo suspeito poucos quilômetro depois. O motorista não atendeu à ordem de parada dos policiais militares e fugiu rumo a Salvador, sendo perseguido pelos agentes até o Jardim das Margaridas, em Salvador.

No bairro, o condutor perdeu o controle da direção e bateu. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos desceram do carro e fizeram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou. Dois dos acusados acabaram alvejados e o terceiro não ofereceu resistência.

Os feridos foram levados para o Hospital Menandro de Farias, onde o médico plantonista informou que um dos deles morreu. O segundo acabou ferido sem maior gravidade, ficando fora de perigo.

Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos; um simulacro de arma de fogo, tipo pistola; quatro aparelhos celulares, tipo smartphone; dinheiro e outros materiais.

Os dois homens presos em flagrante foram conduzidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) onde compareceram também as vítimas do roubo.

0 0 votos
Article Rating