Uma mulher que havia sido sequestrada na madrugada de terça-feira (26), em Cruz das Almas, foi resgatada pela Polícia Militar na noite de ontem (27), na cidade de São Félix. Um dos suspeitos de participação no crime, com quem ela tinha relacionamento, acabou morto após confronto com os militares.

Jéssica Santos de Jesus tinha sido levada por dois homens, após ter sua filha adolescente assassinada. A polícia localizou Jéssica em um imóvel, próximo da ponte Dom Pedro II.

O suspeito encontrado no local fugiu pela BR-101 após a vítima ser solta, mas acabou interceptado no município de Muritiba e morreu depois de trocar tiros com a PM. “Ele possuía passagens pelo crime de ameaça contra sua mãe e irmã, roubo qualificado e também era suspeito de matar a filha de sua namorada”, relatou o delegado titular de Cruz das Almas, Cristóvão Éder.

Com o indivíduo foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois carregadores, munições e um celular. Segundo informações da SSP-BA, o delegado responsável ainda contou que a possibilidade de crime passional é considerada. Revela também que a polícia segue em busca do outro criminoso que participou do assassinato da adolescente e sequestro da mãe dela.

0 0 votos
Article Rating