Um homem, suspeito de tráficar drogas na região de Periperi, em Salvador, foi morto na tarde desta sexta-feira (2), após trocar tiros com a polícia.

O suspeito foi identificado como Reginaldo, vulgo “Pega Leve/Reginho”. De acordo com a testemunha, ele tentou fujir ao ver a guarnição e correu para uma barbearia da localidade. Em seguida, ele atirou contra os policiais e houve revide.

Reginaldo acabou sendo baleado e socorrido para o Hospital do Subúrbio onde veio a óbito. Com o suspeito foi encontrado um revólver .38.

Reginaldo era gerente do tráfico de drogas na região do Canal do Paraguari.

LEIA TAMBÉM

Suspeitos morrem em confronto com a PM após perseguição em Salvador

Dois suspeitos foram mortos na madrugada desta quinta-feira (25/01), após confronto com a Polícia Militar, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

De acordo com informações da PM, quatro suspeitos estavam em um carro com restrição de furto/roubo e, durante tentativa de abordagem, realizaram disparos contra os policiais da 49ª Companhia Independente (CIPM). No revide, o suspeito que estava dirigindo deixou o carro colidir com outro automóvel e dois suspeitos foram baleados.

Eles receberam socorro e foram encaminhados para uma unidade de saúde próxima, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros dois suspeitos não foram localizados até o momento.

Salvador: suspeito de integrar facção morre após trocar tiros com a PM

Um homem, suspeito de fazer parte de uma facção criminosa, morreu após confronto com a Polícia Militar, na noite desta terça-feira (23/01), no bairro de São Marcos, em Salvador.

Segundo informações da PM, agentes da 47ª Companhia Independente (CIPM) realizavam rondas na localidade conhecida como Coroado, quando foram surpreendidos por um grupo armado que atirou contra os militares. No revide, um dos suspeitos foi atingido. Ele recebeu socorro e foi levado ao Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos.

Em posse do criminoso, um revólver calibre 38, munições e drogas foram apreendidos. Os comparsas conseguiram fugir.

0 0 votos
Article Rating