Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi preso na noite desta quinta-feira (29), no Parque Florestal, em Camaçari.

De acordo com as informações da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), o suspeito tentou fugir ao notar a chegada de policiais militares na região. Durante a tentativa, o homem pulou muros de residências, o que assustou moradores, gerando uma correria no local.

Agentes da PM conseguiram fechar o cerco e alcançar o indivíduo, realizando a prisão em seguida. Com o suspeito, dois pinos de cocaína, uma quantidade de maconha e dinheiro em espécie foram apreendidos.

 

Leia também: 

Mulher é atacada por suspeito no Jardim Limoeiro, em Camaçari

Uma mulher diz ter sido atacada por um indivíduo, na manhã desta sexta-feira (1º), durante uma caminhada.

Segundo o relato, a mulher passava por uma região entre os condomínios residenciais Alpha V e Alpha VI, quando, ao passar por uma área da mata, foi surpreendida por um homem, que portava uma arma branca.

Ainda de acordo com a vítima, ela entrou em luta corporal com o indivíduo e, após pedir ajuda, recebeu ajuda de populares. O suspeito conseguiu fugir.

Uma outra mulher teria sofrido uma tentativa de ataque semelhante na mesma região, na semana passada.

Homem preso e armas apreendidas em operação contra estelionatários em Camaçari

Uma ação interagências entre as Polícias Civis da Bahia e do Distrito Federal resultou na apreensão de armas de fogo e uma prisão em flagrante, no bairro Boa Esperança, no município de Camaçari, nesta quinta-feira (29). A Operação Infamis visa a prisão de envolvidos com fraudes bancárias.

A equipe do Deic cumpriu um mandado de busca e apreensão em um imóvel naquela cidade da Região Metropolitana de Salvador, quando foram encontrados dois revólveres calibres 38, uma pistola calibre 380, carregadores, munição, rádios comunicadores e algemas. Um homem que estava no local foi preso em flagrante.

De acordo com as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal, as fraudes atribuídas ao grupo criminoso, com integrantes em Salvador, vitimou 26 pessoas, cujo prejuízo é de aproximadamente R$ 600 mil. O crimes eram cometidos por meio de invasões das contas bancárias das vítimas.

Segundo o Deic, os suspeitos com residência em Salvador realizaram desvios que podem ultrapassar o valor de R$ 100 mil em prejuízos. O homem preso foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. As investigações continuam, com a finalidade de prender outros envolvidos.

 

Homem é executado no centro de Camaçari

Um homem foi brutalmente executado na noite desta quarta-feira (28), na região central de Camaçari.

De acordo com informações, o crime ocorreu nas proximidades do Shopping Costa Pinto, por volta das 21h. A vítima, identificada como Edson Silva Figueiredo, de 33 anos, foi surpreendida por homens armados, que chegaram já chegaram ao local disparando.

A Polícia Militar foi acionada ao local mas, ao chegar, já encontrou o homem sem sinais vitais. Segundo relatos de populares, a movimentação na região era intensa durante o crime.

O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios, que busca identificar autoria e motivação.

 

0 0 votos
Article Rating