Na manhã deste sábado (13), uma troca de tiros entre policiais e criminosos acabou com um  dos envolvidos morto em Simões Filho.

Agente da 22ª Companhia Independente (CIPM) realizavam o patrulhamento na região da rodovia BR-324, quando se depararam com indivíduos em quatro motocicletas que, ao avistarem os militares, efetuaram disparos de arma de fogo. Houve revide e ali se iniciou um intenso tiroteio.

Um dos suspeitos, identificado somente pelo apelido ‘Sabotagem’, foi encontrado ferido no chão, sendo imediatamente socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O homem morto foi apontado como um dos líderes do tráfico de drogas da cidade. Com ele, foram apreendidos uma pistola e munições. Os outros criminosos que estavam na ação conseguiram fugir.

O material apreendido foi encaminhado para a 22ª Delegacia Territorial (DT) do município, onde a ocorrência foi registrada.

 

LEIA TAMBÉM:

Jovem é encontrado morto em Dias D’Ávila

Jovem é encontrado morto em Dias D’Ávila

Um jovem, identificado como Robert Andrei Pereira Miranda, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (12), em Dias D’Ávila. O corpo estava na Rua Dilton Bispo de Santana, segundo a Polícia Civil, próximo ao Entroncamento da cidade.

A vítima tinha marcas de disparos de armas de fogo pelo corpo e ainda não se sabe se ele foi alvo de um crime de execução. Uma equipe da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local e realizou o isolamento em volta do corpo, para que os profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) periciassem.

A 25ª Delegacia Territorial (DT) da cidade ficará a frente das investigações sobre o homicídio de Robert, e tenta entender a motivação e autoria do crime, e se há ligações com a guerra do tráfico de drogas que ocorre na região e aterroriza a população local, que convive com assassinatos rotineiros.

 

Homem é assassinado a tiros em Mussurunga

Homem é assassinado a tiros em Mussurunga

Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (12), no bairro Mussurunga, em Salvador. Segundo informações divulgadas, a vítima era Nielton Andrade dos Santos, de 28 anos.

O crime aconteceu no  Setor G e, de acordo com populares, os três autores estavam em um carro quando surpreenderam o rapaz, atiraram diversas vezes contra ele. Nielton morreu na hora. Após o homicídio, o trio fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e enviou equipe da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão), que isolou a área para a realização da perícia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez o processo e removeu o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana.

Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e busca identificar a autoria e motivações que envolvem o assassinato de Nielton Andrade.

0 0 votos
Article Rating