Um homem, suspeito de furtar itens de um depósito em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, foi preso na madrugada desta segunda (25).

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe da 52ª Companhia Independente (CIPM) até o local. Chegando lá, os agentes encontraram o homem com diversas sacolas, com produtos dentro. Ao ser abordado e questionado, ele confessou que tinha furtado do estabelecimento.

Com ele se encontravam diversos pacotes de carne, caixas de cerveja e também de queijo. Por conta disso, tanto ele quantos os materiais furtados foram levados para a 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, onde a ocorrência foi registrada.

 

LEIA TAMBÉM:

Dupla é presa com drogas em Itinga

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Pronto Emprego Operacional (BPEO) prenderam dois homens com drogas em Itinga, município de Lauro de Freitas, na manhã deste domingo (24).

Os militares realizavam o patrulhamento ostensivo no bairro, quando avistaram um veículo, com três ocupantes, sendo que um dos passageiros, ao perceber a equipe policial, mandou o motorista aumentar a velocidade. Foi realizado o acompanhamento do carro e um dos ocupantes desceu do automóvel e tentou fugir, sendo alcançado pela guarnição. Com ele, foram encontrados 23 porções de maconha e 35 pinos de cocaína.

O veículo foi alcançado e o condutor informou ser motorista de aplicativo, relatando que ambos os passageiros, ao avistarem a guarnição, demonstraram nervosismo e que um deles revelou que iria sair do veículo antes de ser interceptado.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à 27ª Delegacia Territorial (DT) em Itinga, onde a ocorrência foi registrada.

 

Corpo é encontrado esquartejado em avenida de Salvador

Um corpo foi encontrado na noite deste domingo (24), na Avenida San Martin, em Salvador. A vítima, que aparenta ser um homem, estava esquartejada, dentro de uma lixeira dividida por sacos plásticos.

Populares perceberam que havia um cadáver no local e logo acionaram a Polícia Militar, que realizou o isolamento da área para que o Departamento de Polícia Técnica estivesse realizando a perícia inicial. Depois disso, o corpo da pessoa, que ainda não foi identificada, foi retirado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana.

Ainda não se sabe como este corpo foi parar ali, na lixeira de uma região tão movimentada da cidade, pois nenhuma testemunha quis falar sobre o assunto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso e buscará entender como o crime aconteceu.

0 0 votos
Article Rating