Um suspeito morreu e outro ficou ferido após troca de tiros com a Polícia Militar (PM), em Itacimirim, na orla da cidade de Camaçari. O confronto aconteceu na madrugada de terça-feira (26), nas ruínas de edificações localizadas na praia da Barra, segundo contam as autoridades.

Policiais que faziam patrulhamento naquela região pediram apoio para realizar a abordagem nas ruínas, onde foram vistos homens portando armas de fogo. A PM pontua que o local é frequentemente utilizado por suspeitos para consumo e comercialização de entorpecentes.

Com a chegada do apoio, as equipes deram início às buscas no imóvel. Neste momento, os agentes foram atacados a tiros, revidando em seguida. Ao fim do confronto, eles identificaram um suspeito ferido, aparentemente sem sinais vitais. Com ele havia uma arma e embalagens de maconha.

Após apreenderem os itens ilícitos, os policiais continuaram buscando o segundo suspeito, que havia se escondido no pavimento superior da construção. As autoridades contam que ele também efetuou disparos contra a guarnição, que reagiu e o alvejou. Este homem foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos.

E o primeiro suspeito?

A surpresa veio quando os policiais retornaram ao ponto inicial e não encontraram o corpo do primeiro resistente. Apesar dos ferimentos e de aparentar não ter sinais vitais, ele se levantou e fugiu.

Quando se deslocavam para fazer o registro do fato, os agentes receberam a informação de que um homem baleado estava escondido nos fundos de uma das barracas da praia da Barra, em Itacimirim.

De volta ao lugar, os policiais constataram a veracidade do fato e resgataram o ferido, que passou por atendimento médico, sendo informado no HGC que sua condição de saúde era estável.

Custodiado na unidade hospitalar, ele acabou preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O registro da situação aconteceu na 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo.

0 0 votos
Article Rating