Um confronto entre bandidos e policiais na região do Pé Preto, em Lauro de Freitas, deixou um homem morto na tarde desta sexta-feira (5).
O homem é suspeito de integrar uma facção criminosa. A polícia afirma que foi recebida na localidade a tiros por três indivíduos armados. Os policiais revidaram e ao seguirem com a incursão, encontraram um suspeito baleado. Ele chegou a ser socorrido para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos.
Foram encontradas de posse do suspeito, um revólver calibre 38, munições deflagradas, 17 pinos de cocaína, 57 trouxas de maconha de várias pedras de crack. Todo o material foi apresentado na 34ª Delegacia Territorial (DT), em Portão.
LEIA MAIS
Homem é preso em Lauro de Freitas com carro roubado
Um homem foi preso em flagrante por Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na quinta-feira (4), em Lauro de Freitas. Ele é suspeito de roubar um carro.
O automóvel estava com a placa clonada e apresentava outros sinais identificadores adulterados, tratando-se do carro VW Saveiro, placa GIZ9E44, roubado em Villas de Abrantes, no dia 14 de março.
LEIA MAIS
Casa de moradora é atingida por tiros que mataram homem no Cabula
Quem mora nas proximidades da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), na Rua Silveira Martins, no Cabula em Salvador, ouviu os mais de 40 disparos de arma de fogo deflagrados contra um homem em um ponto de ônibus.
O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (4), por volta das 14h30. Um homem é suspeito de praticar a ação que alvejou a vítima mais de 20 vezes na região da cabeça. Um desses disparos atingiu uma parede ao lado de uma das camas da residência, que era utilizada pela neta da dona do imóvel, que fica em frente ao local do crime. A moradora ficou em estado de choque. Ninguém ficou ferido.