Um homem, que não teve identidade revelada, morreu após abrir fogo contra a polícia e ser atingido na tarde da última quinta-feira (28), na Avenida Luis Eduardo Magalhães, em Salvador.

A Polícia Militar informou que equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo) realizavam rondas na região quando identificaram um carro com restrição de roubo transitando na pista. Ao se aproximarem para realizarem uma revista, foram recebidos a tiros pelo suspeito.

Ali se iniciou uma intensa troca de tiros que assustou motoristas e motociclistas que passavam. O homem acabou sendo baleado e foi socorrido pelos agentes de segurança, que o levaram para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre .40, com carregador e munições, e o veículo que tinha sido roubado. Os materiais foram entregues ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi registrada a ocorrência e que investigará o caso.

 

LEIA TAMBÉM:

Ferry tem fila intensa de 4h e embarcação substituída em Salvador

Ferry tem fila intensa de 4h e embarcação substituída em Salvador

Como era de se esperar, o movimento de saída da cidade pelo ferry-boat é intenso na noite da última quinta-feira (28), no terminal São Joaquim, em Salvador. Os passageiros que viajam em veículos estão esperando cerca de 4 horas para poder embarcar. As informações estão no “Filômetro”.

Quem viaja a pé, o tempo de espera é considerado moderado, chegando a uma média de 1h30. Em Bom Despacho, para quem deseja vir para capital baiana, não há filas, com menos de 30 minutos para o embarque de veículos.

Substituição de ferry-boat

Além do alto fluxo, nesta quinta ainda houve um contratempo com um dos quatro ferrys que estão em funcionamento precisou ser substituído, o que gerou uma demora de cerca de 30 minutos no embarque, segundo passageiros que estavam no local.

A empresa que administra o sistema, Internacional Travessias Salvador (ITS), informou que o ferry Anna Nery apresentou um problema e precisou ser substituído pelo Pinheiro. Estão operando durante o esquema especial do feriado quatro embarcações: FB Zumbi dos Palmares, FB Maria Bethânia, FB Pinheiro e FB Rio Paraguaçu.

0 0 votos
Article Rating