Um homem foi preso após ser flagrado com pistola, munições e duas bombas caseiras no bairro do Cassange, em Salvador, na quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo também é suspeito de participar da morte do sargento da reserva Dorgivaldo Félix dos Santos.

No dia 5 de outubro, o sargento de 54 anos de idade foi encontrado morto em frente a uma casa abandonada naquele mesmo bairro, após ser sequestrado por homens armados que o levaram no porta-malas de um carro.

Agentes da 8ª Delegacia Territorial (DT/Cia) estiveram ontem na região a fim de monitorar uma quadrilha da Palestina, que estaria escondida em um sítio. No entanto, se depararam com o homem portando uma arma de fogo 380, com três carregadores, 104 munições para calibres 22 e 380, duas bombas caseiras, uma balaclava e um canivete.

Ele saiu de um sítio pilotando uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta, que também foi apreendida. O flagranteado, que já responde a dois processos por homicídio e outro por porte ilegal de arma de fogo, foi submetido a exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.

5 1 voto
Article Rating