Um homem suspeito por homicídios e foragido da Justiça foi localizado no bairro de Castelo Branco, em Salvador, durante a última segunda-feira (5). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um suposto comparsa que estava em sua companhia também foi capturado e na posse da dupla havia material ilícito.

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central passavam pela rua Luís Ribeiro, na localidade conhecida como Creche, quando avistaram os dois homens. Eles logo tentaram fugir, mas foram alcançados e passaram por abordagem. As autoridades relatam que, durante as buscas pessoais, foram encontrados uma pistola calibre 9mm de origem turca, 91 munições, um tablete de crack e dois carregadores.

Na posse dos suspeitos havia ainda R$ 3,7 mil, duas porções de maconha, um colete balístico com capa camuflada, uma mochila, embalagens supostamente utilizadas no comércio de entorpecentes, duas tesouras, dois celulares e lacres.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde também ocorreu a autuação dos suspeitos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo com munição suprimida. O coordenador da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, delegado José Mário, informa que um dos homens tinha mandado de prisão preventiva e respondia a dois inquéritos.

0 0 votos
Article Rating