Três homens foram presos nesta madrugada (07) na BR 101, próximo ao entroncamento do município de Laje, por equipes da PMBA/CPE/CIPE CENTRAL, com apoio do 14º BPM/SAJ.

Segundo informações da polícia, os presos são suspeitos de roubo a instituição financeira e flagrados por porte ilegal de arma de fogo. Por volta das 01h, desta terça-feira (07), uma guarnição da *CIPE CENTRAL*, em rondas as margens da BR 101, próximo ao entroncamento de Laje, avistou um veículo em atitude suspeita, com três indivíduos a bordo, momento em que o automóvel partiu em disparada, sentido Santo Antônio de Jesus, quando visualizou a viatura.

Ainda segundo a polícia, foi feito o acompanhamento com sinais luminosos e sonoros, conseguindo interceptar o trio, na cidade de Santo Antonio de Jesus. Com o trio foi encontrado dinheiro, 02 pistolas, uma balaclava e drogas. Os indivíduos foram identificados como Joabson Morais dos Santos, Uerisson Soares de Jesus e José Domingos dos Santos.

A polícia os identificou como assaltantes de banco, com roubos realizados na Bahia e em outros estados, integrantes de uma quadrilha do marginal de conhecido como “Cipan”.

Ainda segundo as autoridades, os suspeitos são os mesmos que investiram contra correspondentes bancários na manhã desta segunda (06), na localidade de Igrapiúna.

Os elementos, juntamente com o material apreendido e o veículo, foram apresentados na 4ª COORPIN/SAJ, onde foi lavrado o flagrante.

5 1 voto
Article Rating