A Polícia Civil identificou os indivíduos suspeitos de esfaquear o proprietário de um estabelecimento comercial em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima, cuja identidade não foi divulgada, teve o pulmão e o fígado perfurados.
Segundo informações, a Polícia Civil continua a investigar a ocorrência e aguarda a vítima e as testemunhas para serem ouvidas.
RELEMBRE O CASO
Nesta terça-feira (2), o proprietário de um bar teve o pulmão e o fígado perfurados após ser agredido por dois clientes em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo informações, a agressão ocorreu quando o proprietário do bar solicitou que o indivíduo deixasse o local devido a uma discussão com outro cliente. O suspeito se retirou do local, mas voltou acompanhado de seu irmão para comprar cigarros. Ele acusou o comerciante de envolvimento na confusão que ocorreu minutos antes. Ao negar as acusações, o dono do bar foi agredido pelos dois homens.
As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento que o crime aconteceu. Nas imagens, também é possível observar a ação de clientes do local, arremessando mesas, cadeiras e outros objetos na tentativa de afastar os agressores.
De acordo com informações, a vítima foi conduzida ao hospital, passou por uma cirurgia e recebeu alta algumas horas depois. Os policiais foram chamados para a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, os agressores haviam fugido.
Não há mais informações acerca das investigações do caso.